Assets\Scripts\ControlaInimigo.cs(5,47): error CS0535: 'ControlaInimigo' does not implement interface member 'IMatavel.Morrer()'
eu estive tentando resolver este erro por um bom tempo e eu não consigo arruma-lo, aqui o codigo da interface e o codigo do "ControlaInimigo"
Interface:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public interface IMatavel
{
void TomarDano (int dano);
void Morrer();
}
ControlaInimigo:
using System.Collections; using System.Collections.Generic; using UnityEngine;
public class ControlaInimigo : MonoBehaviour, IMatavel {
public GameObject jogador;
private Rigidbody rigidbodyInimigo;
private MovimentoPersonagem movimentaInimigo;
private AnimacaoPersonagem animacaoInimigo;
private Status statusInimigo;
// Start is called before the first frame update
void Start()
{
jogador = GameObject.FindWithTag("Jogador");
AleatorizarZumbi();
rigidbodyInimigo = GetComponent<Rigidbody>();
animacaoInimigo = GetComponent<AnimacaoPersonagem>();
movimentaInimigo = GetComponent<MovimentoPersonagem>();
statusInimigo = GetComponent<Status>();
}
void FixedUpdate()
{
float distancia = Vector3.Distance(transform.position, jogador.transform.position);
Vector3 direcao = jogador.transform.position - transform.position;
movimentaInimigo.Rotacionar(direcao);
if (distancia > 2.5)
{
movimentaInimigo.Movimentar(direcao, statusInimigo.Velocidade);
animacaoInimigo.Atacar(false);
}
else
{
animacaoInimigo.Atacar(true);
}
}
void Ataca ()
{
jogador.GetComponent<ControlaJogador>().TomarDano();
}
void AleatorizarZumbi ()
{
int gerarTipoZumbi = Random.Range(1, 28);
transform.GetChild(gerarTipoZumbi).gameObject.SetActive(true);
}
public void TomarDano(int dano)
{
}
}
se precisar do codigo de algum outro script só avisar que eu mando