1)As empresas devem sempre ouvir e reagir ás necessidade de seus melhores clientes:na minha opinião acho que esse ponto é errado porque acho que a empresa deveria analisar os padrões de quem são os melhores clientes e entender o porque,e depois fazer uma pesquisa dos outros clientes,depois disso analisar os padrões de todos eles e tentar entender como alcançar aqueles que ainda não são clientes e tentar chamar a tenção para que eles se tornem melhores cliente e aqueles que ainda não são se tornarem. 2)As empresas devem focar seus investimentos nas inovações que prometem maiores retornos:acho que a afirmação está errada também pelo fato de que a empresa pode fazer uma analise muito precisa mas isso ainda pode dar errar,acho que como estudamos uma boa empresa é a aquela que esta suscetível a erros e da liberdade aos seus criadores para que errem até que encontrem talvez algo novo que nenhuma empresa ainda tenha feito e inovar trazendo até mais lucro que os produtos que achariam que daria certo