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[Dúvida] Não aparece a planilha dentro de dados

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Na última parte da aula quando tento inserir a planilha do One Drive não aparece a opção.

O meu menu do lado esquerdo é um pouco diferente.

Uso uma conta corporativa.

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Ei! Tudo bem, Paula?

Testei por aqui em uma conta corporativa também e apareceu o menu na lateral, mas com algumas opções escondidas nos 3 pontinhos. Nesse caso, recomendo que clique neles para encontrar o ícone de Dados. Ao encontrar basta seguir clicando em Adicionar dados > Onedrive > OneDrive for Business.

Captura de tela do menu na lateral esquerda do power apps com o icone de dados selecionado para poder configurar a fonte dados com onedrive.

Caso não apareça, veja se você tem as permissões adequadas para acessar o OneDrive corporativo. Às vezes, as configurações de segurança da sua organização podem restringir o acesso a certos dados ou serviços.

E para ver se o OneDrive está corretamente configurada no Power Apps, faça o seguinte:

  • Vá até a seção de conexões no Power Apps.
  • Procure por OneDrive, ele precisa estar listado.
  • Se não estiver, você pode tentar adicionar uma nova conexão.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Até mais, Paula!

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