estou tentando criar uma mascara inversa no unity usando shader, mas não tá dando certo, sempre que do start só renderiza o topo da arvore que é o queue com maior numero (1999). Aqui um print da cena do jogo, o plano branco é apenas onde eu quero ver o terreno que está atrás dele. Aqui é o jogo rodando e dá pra ver uma mancha verde no plano branco, esse é o topo da arvore, mas ainda tem o Tronco, Chão as pedras e a grama que não estão sendo renderizados. esses são os materiais, a unica diferença entre os outros é o numero em Geometry que vão diminuindo pra cada material em cena, o maior numero é do topo da arvore que seria o material mais próximo da camera. esse é o script do shader que peguei em um tutorial no youtube. esse script eu tentei fazer com ajuda do chat gpt, mas n tá indo pra lugar nenhum infelizmente. esse script tá no plano branco e aqui é o script no plano branco. Desculpa a quantidade de print, eu to tentando achar solução pra isso tem uma semana, e n consigo fazer esse terreno ser renderizado apenas dentro desse plano.