Oi! Estou com dificuldade para encontrar a "pastinha" que referenciam na aula para fazer o script de dim_clientes. Mandei um print da minha tela e o da aula para mostrar a diferença. Obrigada pela ajuda!!
Oi! Estou com dificuldade para encontrar a "pastinha" que referenciam na aula para fazer o script de dim_clientes. Mandei um print da minha tela e o da aula para mostrar a diferença. Obrigada pela ajuda!!
Oi, Maria! Tudo bem?
Realmente é estranho! Também estou utilizando a versão Desktop e, por aqui, a opção aparece da mesma forma que no vídeo do instrutor. Recomendo que você reinicie o aplicativo (fechando e abrindo novamente), pois pode ser apenas um bug momentâneo. Após isso, verifique se a opção aparece corretamente.
Caso o problema persista, você também pode tentar reinstalar o aplicativo. Neste caso, recomendo que faça um backup antes, salvando todos os aplicativos que tenha criado, para evitar qualquer perda de dados.
De toda forma, há uma alternativa: você pode fazer o upload de um novo arquivo clicando em "Criar nova conexão".
Em seguida, selecione a opção "Pasta":
Depois disso, é só localizar o arquivo que deseja fazer o upload.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum.
Abraços e bons estudos!
Olá, obrigada pela resposta. No entanto, infelizmente nenhuma das duas soluções está funcionando para mim. Tentei acessar a opção 'Criar conexões', mas ela não permite selecionar arquivos CSV. Também já reinstalei o programa, mas o problema persiste.