Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Dúvida] Meus ícones não esta aparecendo

já conferia e esta tudo certo porem minhas imagens de notificação e menu não aparece. e minha primeira vez usando o (@font-face) no meu ver meu editor não encontra as imagens para colocar nos ícones Gostaria de uma dica de como resolver isso e apenas uma bug estético porem não sei corrigir.. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadenão esta mostrando os ícones! Essa segunda imagem e do meu código Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Tive um probleminha com os ícones também rsrs:

@font-face { font-family: 'icones'; src: url(../font/icones.ttf); }

body { background-color: #1D232A; font-family: 'Open Sans', 'icones', sans-serif; color: #FFFFFF; }

Eu achei meu erro aqui, linkou e definiu o font-family do body?

Posso tentar te ajudar melhor, me mostra o código pelo discord:

M.Chris#2715

solução!

coloca seu código todo aqui

@font-face { font-family: 'icones'; src: url(../font/icones.ttf); }

body{ background-color:#1D232A ; font-family: 'Open Sans', 'icones', sans-serif; color: #a84a9b; }

.cabecalho { display: flex; justify-content: space-between; align-items: center; background-color: #070000; padding: 8px 16px; box-shadow: 0px 4px 4px rgba(0, 0, 0, 0.16); }

.cabecalho__menu i::before { content: "\e904"; font-size: 27px; }

.cabecalho__notificaçao i::before { content: "\e906"; font-size: 24px; }

.cabecalho__logo { width: 40px; }

.menu-lateral { display: flex; flex-direction: column; background-color: #00060a; width: 75vw; height: 100vh; }

.menu-lateral__logo { width: 118px; align-self: center; padding: 16px; }

.menu-lateral__link { height: 64px; color: #95999c; padding: 64px; display: flex; }

.menu-lateral__link::before{ content: ""; width: 80px; height: 24px; font-size: 24px; position:absolute; left: 24px; }