apos terminar os passos desse video, meu programa esta teoricamente rodando normal, nenhum erro de syntaxe ou algo parecido. porem meu programa dentro do pycharm fecha em questão de um segundo, alguem poderia me ajudar a resolver o proglema?
segue meu codigo:
import pygame
pygame.init()
screen = pygame.display.set_mode((640, 480), 0)
amarelo = (255,255,0)
preto = (0,0,0)
class pacman:
def __init__(self):
self.centro_x = 400
self.centro_y = 300
self.tamanho = 50
self.raio = int(self.tamanho / 2)
def pintar(self, tela):
#desenhar pacman
pygame.draw.circle(tela,amarelo,(self.centro_x, self.centro_y),self.raio)
#desenho da boca
canto_boca = (self.centro_x, self.centro_y)
labio_superior = (self.centro_x + self.raio, self.centro_y - self.raio)
labio_inferior = (self.centro_x + self.raio, self.centro_y)
pontos = [canto_boca, labio_superior, labio_inferior]
pygame.draw.polygon(tela,preto,pontos,0)
olho_x = int(self.centro_x + self.raio / 2)
olho_y = int(self.centro_y - self.raio / 2)
olho_raio = int(self.raio / 10)
pygame.draw.circle(tela,preto,(olho_x, olho_y,), olho_raio, 0)
if __name__ == " main ":
pacman = pacman()
while True:
# Pintar a tela
pacman.pintar(screen)
pygame.display.update()
for e in pygame.event.get():
if e.type == pygame.QUIT:
exit()