Meu DevTools aparece esse erro e nao aparece a promise!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu DevTools aparece esse erro e nao aparece a promise!
Olá Lucas, tudo bem?
O erro que aparece na imagem que você compartilhou indica que a Promise não foi resolvida corretamente. Isso pode acontecer por diversos motivos, como problemas na conexão com a API ou erros no código.
Uma sugestão é verificar se a Promise está sendo tratada corretamente no seu código e se a conexão com a API está funcionando corretamente. Além disso, é importante verificar se o seu navegador está atualizado e se não há extensões ou plugins que possam estar interferindo no funcionamento do DevTools.
Caso ainda tenha dificuldades, sugiro que compartilhe mais informações sobre o seu código e a API que está utilizando para que possamos ajudá-lo de forma mais específica.
Espero ter ajudado e bons estudos!
obrigado pela resposta. Vou encaminhar o código
Engraçado, eu fui tester aqui e apareceu esse mesmo erro no console do navegador, mas não tem ligação com o nosso código, no meu caso aparece o erro mas a promise também aparece. Tenta limpar o cache do navegador, aperte CTRL + SHIFT + R, para ver se a promise aparece.
Aqui ainda não aparece e pressionando CTRL + SHIFT + R o erro muda. Creio que seja algum plugin, vou tentar pesquisar algo sobre, obrigado pela atenção
Eu testei em um projeto meu aqui, e só adicionei o arquivo JS e os códigos do fetch que você compartilhou, veja:
É esquisito mesmo, veja se você está chamando o arquivo JS no HTML de forma correta, testa outros console.log com string texto, só para ver se o arquivo JS está sendo lido corretamente, exemplo console.log("FUNCIONOOOOU!"); só pra ver se escreve no console mesmo.
Era isso mesmo! Muito obrigado e desculpa.
Uffa rsrs Desculpa nada, eu estou aqui para ajudar mesmo, e fico feliz que conseguiu resolver, e deu certo :D
Valeu o retorno. Precisar estamos aqui :D