Pessoal, alguém sabe me dizer como corrigir meu problema? Tenho uma navbar fixa no meu projeto, e todas as outras sections estão respeitando esse elemento, mas o formulário de contato não
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, alguém sabe me dizer como corrigir meu problema? Tenho uma navbar fixa no meu projeto, e todas as outras sections estão respeitando esse elemento, mas o formulário de contato não
Ana,
Tenta adicionar ao:
body { box-sizing: border-box; }
pode ser que corrija esse erro, caso contrario voce pode adicionar uma margin-top no seu navbar.
espero ter ajudado.
boa noite!.
Boa noite, Hilton. Tentei ambos, não adiantou. Estou quebrando a cabeça aqui kkkk
É engraçado porque o título da section e o botão não estão sobrepondo a barra de navegação, somente o formulário. Adicionar um espaçamento na parte superior da section não resolverá o meu problema, porque existem mais sections embaixo dessa e quando o usuário acessá-las, a navbar passará pela section Fale Conosco de qualquer jeito
Para ter uma noção melhor so vendo o codigo!
Depois de muito quebrar a cabeça, encontrei o problema kkkkkkkk Eu tinha definido opacidade de 80% para o formulário e era isso que estava interferindo no código, fazendo o mesmo não respeitar a barra de navegação. Já corrigi o problema. Obrigada, Hilton!