4
respostas

duvida flexbox

Estou querendo fazer isso aqui do jeito certo, eu que fiz essa sessão mas tenho quase certeza que nao fiz do jeito certo, alguem conseguiria me ajudar? fiz da seguinte forma no html e css: (print do site no final de tudo)

html:

<section class="container">
        <h2 class="cabecalho">Sobre mim</h2>
        <p class="paragrafo">Olá! me chamo Lucas de Vicq, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Ibmec. Estou focado <br>no Front-End e estou animado para compartilhar meu conhecimento e habilidades com você. Tenho experiência<br>em HTML e CSS, que são a base do desenvolvimento web. Além disso, estou estudando JavaScript, React e <br>Python para adicionar interatividade e dinamismo às minhas criações. Espero que goste!</p>
    </section>

Css:

.container {
    margin: auto;
    padding-left: 15%;
    padding-top: 15%;
}

.cabecalho {
    font-family: 'Roboto', sans-serif;
    font-size: 28px;
    font-weight: 900;
    padding-bottom: 0.5em;
}

.paragrafo {
    font-family: 'Roboto', sans-serif;
    font-size: 15px;
    line-height: 2;
    color: #686868;
}

Lembrando que terao 4 sessoes "sobre mim", "trabalhos", "habilidades" e contato, entao desse jeito como to fazendo, acaba que quando chego nas sessoes abaixo, fica muito ruim de fazer algo pq parece q eu mesmo estou me atrapalhando.!Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Oi, Lucas, tudo bem?

Peço que compartilhe mais detalhes sobre qual o problema que você está enfrentando. Caso seja necessário, também compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.

Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.

Fico no aguardo e à disposição