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[Dúvida] Existe limitação para tamanho de upload de áudio no P5?

Estou customizando o jogo Pong.

Fiz (e refiz) upload de um arquivo de audio .mp3 com 4MB e 97 segundos de duração. Realizei a inclusão conforme código abaixo:

let trilha;
function preload(){
    trilha = loadSound("sons/trilha.mp3");
}

function setup() {
   createCanvas(600, 400);
   trilha.loop(0, 1, 0.03, 0, 97);
}

O problema é: apenas os 2 primeiros segundos de áudio são executados em loop.

Quando eu solicito que inicie o audio em 2 segundos, com trilha.loop(0, 1, 0.03, 2, 97), ele toca esse segundo em loop. Se eu indicar o inicio do áudio de 3 segundos em diante, o console retorna undefined: undefined, como se meu arquivo tivesse apenas 2 segundos, e não 97.

Observação: tenho outros efeitossonoros.play() inclusos no jogo, e eles não apresentam esse problema (provavelmente porque são mais leves e curtos).

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Consegui resolver o problema compactando o arquivo de áudio, que passou de 4MB para 2.26MB.

Mesmo assim, ainda estou interessado em ouvir sobre o motivo do problema com o arquivo de 4MB. É uma limitação da função loop na p5.sound?

Olá Matheus, tudo bem? Não encontrei nada na doc do p5.js sound que justifique esse erro com arquivo de 4MB: https://p5js.org/reference/#/libraries/p5.sound