Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

[Dúvida] Erro ao abrir Modal

Olá! Estou na parte 03 da aula 04 do curso React: estilize componentes com Styled Components e manipule arquivos estáticos, estou tentando implementar a modal na aplicação, mas está dando erro ao tentar abrir ela.

No console do navegador aparece o seguinte erro: Erro no console do navegador: Uncaught TypeError: aoZoomSolicitado is not a function

Meu código do componente Imagem está assim: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeO código do componente Galeria está assim: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Como corrigir? Alguém pode me ajudar?

6 respostas

Oii, tudo bem?

Estou aqui para ajudar, mas preciso de mais informações para entender sua dúvida.Siga as orientações do guia de como fazer uma boa pergunta no fórum e me retorne com mais informações do problema.

Aguardo seu retorno! Abraço.

Oii, vou detalhar um pouco mais o problema e disponibiliza meu repositório no GitHub.

Erro: Uncaught TypeError: aoZoomSolicitado is not a function O erro é apresentado no projeto do curso React: estilize componentes com Styled Components e manipule arquivos estáticos, mais especificamente na parte da atividade O estado da modal, na aula 04.

Já tentei copiar exatamente o mesmo código do professor do curso, fiz isso com os componentes ModalZoom, Galeria e Imagem, e também com o arquivo App.jsx, porém, mesmo rodando o mesmo código, o erro persiste. O erro que aparece no console do navegador é o Uncaught TypeError: aoZoomSolicitado is not a function, segue o print do erro no navegador: Uncaught TypeError: aoZoomSolicitado is not a function

Meu repositório com o meu código: https://github.com/isa-csilva/SpaceApp

Oii!

Obrigada por detalhar mais e por compartilhar o repositório. Teve apenas um problema, o seu repositório está indo para uma página 404:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Por favor, verifique se ele está público. Você pode seguir esses passos pra deixar ele público:

Definir a visibilidade do repositório

Um abraço.

Oii.

Desculpa! Eu tinha esquecido de mudar isso.

Está público agora. https://github.com/isa-csilva/SpaceApp

solução!

Oii, Isabelly!

Consegui dá uma olhada no seu código agora. Basicamente tem duas coisinhas pra você ajustar.

No App.jsx, você precisa corrigir a palavra Selecionada, ela tá escrita Selecionda, como você pode conferir na imagem abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

E em Imagem/index.jsx, precisa passar (foto) aoZoomSolicitado:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Fazendo isso o modal irá abrir.

Espero ter te ajudado.

Um abraço e bons estudos.

Oii, Lorena!

Fiz as correções que você apontou, funcionou direitinho. Muito obrigada!