2
respostas

[Dúvida] Dificuldade na hora de alinhar os elementos

Bom dia!

Então.. estou iniciando agora nos estudos de front-end e tenho muita dificuldade na hora de alinhar os elementos, por isso resolvi participar do desafio de front-end e estou agarrado na hora de ajustar os elementos do header.. alguém pode me ajudar com isso?

Segue abaixo os códigos em html e css

Imagem do código em html

*css: *

header { display: flex; align-items: center; justify-content: space-between; width: 100%; }

.divbuscar{ height: 115px; width: 1136px; margin: 0 auto ; background-color: bisque; display: flex; flex-wrap: wrap; align-items: center; justify-content: space-between;

}

.logo{ padding: 0;

}

.txtbusca{ padding: 1em; margin: 0 1em; background: #F5F5F5; border: none; border-radius: 20px; width: 393px; height: 40px; font-family: 'Raleway'; margin-left: 2rem; background-image: url(buscar.png); background-repeat: no-repeat; background-position: center right 1rem;

} .search{ float: inline-end;} .buscador{ font-family: 'Raleway'; font-style: normal; font-weight: 400; font-size: 14px; line-height: 16px; position: left;

}

.button-login { height: 51px; width: 182px; padding: 16px; border: 1px solid #2A7AE4; font-family: 'Raleway'; font-size: 16px; color: #2A7AE4; }

2 respostas

Boa tarde João, tudo bom?

Qual seria a dificuldade?

Testei aqui, ficou alinhadinho...

Boa tarde! Blz Matheus?

Então to com duvida no posicionamento do ''search'', não consigo deixar ele do lado da logo

Posição do search