Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] css

Olá estou no módulo 3. Copiei os estilos disponibilizados pelo professor, mas o meu projeto não está igual ao do professor. Verifiquei os classNames e não achei nenhum erro.

GitHub: https://github.com/Jheimys/Alura_estudos/tree/master/React_Com_Typescript/alura-studies

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

O do professor fica assim Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNo meu parece que o display: flex não está funcionando.

1 resposta
solução!

Oi, Jheimys, tudo bem?

O layout do instrutor fica dessa forma, pois ele está com uma tela reduzida. Por isso o display se ajusta ao novo tamanho do dispositivo. Você pode fazer esse teste abrindo o Dev Tools por meio do atalho CTRL + SHIFT + J e clicando no ícone Toggle Device Toolbar ou usando o atalho CTRL + SHIFT + M.

Gif mostrando o temporizador em diferentes tamanhos de tela, usando o DevTools do Chrome

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software