2
respostas

[Dúvida] Criação do Componente

Boa tarde, Tudo bem? Copio o componente como o professor falou e colo, logo após colocar "menu e menu ativado", seleciono "hoje e próximos 7 dias" mas no meu não aparece value para eu colocar os dois "true e false" e "nem menu e menu ativado" e ele não muda o elemento já colocado, como no passo a passo da aula, o meu não aparece mixed em typography.

2 respostas

Olá, Victor. Tudo bem?

Teve algumas mudanças no layout de algumas propriedades, mas eu te mostro como seguir:

1. Quando selecionar os textos, a opção mixer vai lá pra cima do sidebar, você vai ver o ícone de variáveis no lado direito.
  2. Quando clicar vai abrir uma janela, clique em + para criar uma nova propriedade.
  3. Então é só editar no campo value como o instrutor demonstrou no curso.

Uma interface de design exibindo campos de texto rotulados “Próximos 7 dias” e “Hoje”, com uma barra lateral para criar propriedades e listas.

Já para editar os valores true e false:

1. Garanta que o componente esteja selecionado.
  2. Ao passar o mouse sobre o campo properties, vai habilitar o botão de edição.
  3. Então é só editar os valores como foi demonstrado em aula.

Captura de tela de uma interface de design mostrando o projeto "Fastask" com itens de menu e configurações de propriedades, incluindo opções de edição de variantes.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Boa noite, tudo bem? Deu certo, obrigado! Mas será que pode me ajudar? estou tentando componentizar tudo, para a barra de tarefas!(https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/1483315/dd0a17ae-7df9-47cb-aee9-7d77fc340cbc.png) Está dando este erro e não sei como colocar mais titulos e a quantidade, para renomear depois.