Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Dúvida] Conteudo ja pronto

Boa tarde, eu gostaria de saber onde posso pegar o material do zero sem estar feito pra eu poder fazer acompanhando os vídeos.

4 respostas

Olá, João, como vai?

Eu criei uma cópia do projeto e desvinculei os componentes dos elementos, assim você consegue acompanhar as aulas partindo do material sem estar finalizado. Dessa forma, dá para reproduzir os passos mostrados nos vídeos com mais facilidade.

Você pode acessar o projeto por este link.

Espero ter ajudado.

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Mas esse link que me mandou abriu novamente o projeto pronto, não sei se eu que tenho que entrar em alguma aba aqui mas quando abri pelo seu link, citou que era uma copia mas mesmo assim abriu o arquivo ja finalizado.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Oi, João.

Eu não tinha percebido que as instâncias do menu também eram componentes. Já fiz o ajuste e agora o resultado está mais próximo do projeto inicial. A componentização é abordada apenas na aula 1 e, com os componentes desvinculados, já é possível seguir com o desenvolvimento usando o projeto do link.

As aulas seguintes focam em outros recursos do Figma, como widgets, plugins, vetorização, organização e ferramentas de apoio ao fluxo de trabalho, sem aprofundar novamente na estrutura de componentes.

Qualquer dúvida que surgir durante esses processos ou se precisar de mais algum apoio, fique à vontade para postar no fórum.

Agora deu certo muito obrigado kkkkkkk