Olá,
Ao criar a coluna dentro do Power Query, está dando 100% erro nos valores. Imagino que seja por conta dos valores nulos na data de entrega. No DAX consegui resolver, mas aqui não.
Olá,
Ao criar a coluna dentro do Power Query, está dando 100% erro nos valores. Imagino que seja por conta dos valores nulos na data de entrega. No DAX consegui resolver, mas aqui não.
Oi Vinicius, tudo bem?
Na atividade Importação e remoção de colunas e valores vazios é informado que você precisa tratar a coluna Data de entrega
da tabela de Pedidos
. Você terá que substituir o "Não Disponível" por vazio.
Ele é o último passo a passo.
Faça esse ajuste e veja se o problema é solucionado.
Fico à disposição em caso de dúvidas. Abraços e bons estudos!
Olá, como indicado na minha captura de tela, a coluna Data de entrega já está com os espaços vazios, então creio que não seja esse a origem do problema.
Oi Vinicius!
Fiz todos os passos das atividades anteriores até chegar nesse passo e obtive o mesmo resultado da atividade. Como mostro abaixo:
Então, o que eu recomendo é que você revise as etapas realizadas e veja se há alguma que deixou de fazer. Acima, deixei destacado como ficou a seção Etapas Aplicadas da tabela Fato_Pedidos
do meu projeto. Você pode comparar com a sua.
Fico à disposição.
Abraços e bons estudos!
Olá. Apaguei as etapas anteriores e refiz nessa tabela, e deu certo. Não sei o que eu tinha feito de errado, mas foi corrigido. Obrigado!