Olá.
Essa é uma dúvida recorrente minha quando desenvolvo componentes e quero tentar reutilizá-los com alguma estilização adicional.
Neste curso, estamos desenvolvendo nossa biblioteca de componentes, que é então publicada no NPM e se torna uma biblioteca externa, que pode ser importada por outras aplicações.
No caso do desafio, criamos um componente CampoTexto, que é a junção de um input e uma label.
Suponha que criei uma aplicação e estou importando esse componente CampoTexto da biblioteca de componentes criada. Agora, nessa minha aplicação, quero adicionar estilos novos ao componente CampoTexto: quero definir uma largura para o input, colocar outra cor no placeholder e aumentar a margem entre a label e o input. Nesse caso, como eu faria para adicionar esses estilos ao componente, sem modificar a biblioteca de componentes? Existe alguma maneira de "injetar" CSS em um componente de biblioteca externa? Eu precisaria passar isso como props e alterar na biblioteca para o componente aceitar essas props? Se sim, como isso deveria ser feito?
Obrigado.