estou tentando criar outra github pages mas nao estou conseguindo tinha uma mas deletei e agora oque faco
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
estou tentando criar outra github pages mas nao estou conseguindo tinha uma mas deletei e agora oque faco
Olá, Gustavo. Como vai?
Pela imagem que você enviou, parece que você acessou a aba de Pacotes (Packages) do GitHub, que é voltada para a publicação de bibliotecas (como npm ou Maven), e não para a hospedagem de sites. É por isso que você não está encontrando a opção de criar o seu site.
Para criar uma nova GitHub Pages após ter deletado a anterior, você deve seguir um caminho diferente dentro das configurações do seu repositório.
Aqui está o passo a passo para reativar o seu site:
Configurações.Pages.Deploy from a branch.main ou master) e a pasta (geralmente /root). Clique em Save.index.html e está na raiz do projeto. O GitHub Pages busca por esse nome para exibir a página inicial.Se você deletou o repositório inteiro anteriormente, você precisará criar um novo, fazer o upload dos seus arquivos ou o git push e seguir esses passos novamente.
Espero que possa ter lhe ajudado!