4
respostas

[Dúvida] Busque Categoria [Duplicação de Card]

Sei que o amigo tava tendo o mesmo problema, mas ninguém respondeu ele ainda ou mostrou alguma maneira que pudesse tirar a dúvida dele, que também é a minha, e não ta dando pra sair daqui.

Basicamente, como o elementor atualizou, o nosso não é que nem o professor que mostra a coluna, "teria" que fazer manualmente por um container penso eu, dito isso fiz tudo isso por um novo container dupliquei e tanto a imagem quanto a frase Pacotes Nacionais foram pra baixo, já tentei justificar o conteudo pro lado, já tentei colocar a seta da direção pro lado direito (que fez com que a figura e o texto ficassem um do lado do outro), eu to literalmente sem idéias e travado, eu realmente não queria pedir socorro aqui, mas vou ter que pedir hahahah.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Olá, André! Entendo que você está tendo problemas com a atualização do Elementor e a disposição dos elementos no seu projeto.

Pelo que entendi, você está tentando duplicar um container e quer que a imagem e o texto fiquem lado a lado, mas eles estão indo para baixo. Isso pode estar acontecendo devido à forma como os estilos CSS estão sendo aplicados aos seus elementos.

Uma possível solução seria garantir que o container que contém a imagem e o texto esteja configurado para exibir seus elementos em uma linha, em vez de uma coluna. Você pode fazer isso usando a propriedade flex-direction do CSS. Aqui está um exemplo:

.container {
  display: flex;
  flex-direction: row; /* faz com que a imagem e o texto fiquem lado a lado */
}

Além disso, certifique-se de que não há nenhum estilo que esteja forçando a imagem e o texto a ocupar toda a largura do container, pois isso também poderia fazer com que eles sejam exibidos em linhas separadas.

Espero que isso ajude! Se você ainda estiver tendo problemas, por favor, compartilhe mais detalhes ou talvez algum código relevante para que eu possa entender melhor o problema.

Olá, boa tarde novamente. Então acho que se fosse no "CSS" normal isso não seria problema, como é editado pelo Wordpress, mesmo que eu jogue a direção para a direita, ele faz com que o objeto fique um do lado do outro, não um container um do lado do outro, como na imagem abaixo, continua não fazendo sentido, o elementor pode fazer esse determinado tipo de "edit" css, mas não ta colocando um do lado do outro mesmo que eu coloque a direção dele em row e não column, ele duplica pra baixo e não pro lado.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Envie o codigo em texto por gentileza.

Pablo não é como se fosse um código editado no visualcode esse trabalho por exemplo, esse trabalho é feito na ferramente Wordpress, ele é editado através do elementor, não por um código de uma determinada linguagem, é diferente de digitar o código, aqui a gente faz tudo pelo elementor.