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[Dúvida] Bolinha não colide com a minha raquete

// Variaveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 18;
let raio = diametro / 2;

// Velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;

// Variaveis Raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;

// Variaveis do oponete
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;



 

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}



function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisaoBorda();
  mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
  movimentaMinhaRaquete();
  verificaColisaoRaquete(xRaquete, yRaquete);
  mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
  movimentaRaqueteOponente();
  verificaColisaoRaquete();
  verificaColisaoRaqueteOponente();
}

function mostraBolinha (){
  circle(xBolinha,yBolinha,diametro)
}

function movimentaBolinha (){
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  yBolinha += velocidadeYBolinha;
}

function verificaColisaoBorda (){
  if (xBolinha + raio > width ||
     xBolinha - raio < 0){
    velocidadeXBolinha *= -1
  }
  if (yBolinha + raio > height ||
     yBolinha - raio < 0){
    velocidadeYBolinha *= -1
  }
}

function mostraRaquete(x,y) {
  rect(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura)
}

function movimentaMinhaRaquete(){
  if (keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaquete -= 10;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yRaquete += 10;
  }
  yRaquete = constrain (yRaquete, 10, 310);
}

function verificaColisaoRaquete(){
  if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento 
      && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura 
      && yBolinha + raio > yRaquete){
    velocidadeXBolinha *= -1;
}
}

function verificaColisaoRaqueteOponente(){
  if (xBolinha + raio > xRaqueteOponente + raqueteComprimento 
      && yBolinha + raio < yRaqueteOponente + raqueteAltura 
      && yBolinha - raio > yRaqueteOponente - raqueteAltura){
    velocidadeXBolinha *= -1;
}
}

function movimentaRaqueteOponente() {
    velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30;
    yRaqueteOponente += velocidadeYOponente;

    yRaqueteOponente = constrain(yRaqueteOponente, 10, 310);
}
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Olá, Renan! Como vai?

Para resolver essa situação, você pode tirar a linha 39 do seu código. Veja:

GIF do projeto do jogo Pong feito pelo aluno no P5.JS onde é deletada uma linha do código para corrigi-lo

No GIF eu mostro o projeto com essa linha e sem ela.

Essa solução deve resolver o seu problema de imediato, mas lembre-se sempre de fazer exatamente como no código do instrutor.

Espero que isso ajude. Fico à disposição!

Até mais!

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