Oi, fiquei com dúvida depois de adicionar a biblioteca de outra pessoa do github. A bolinha não está mais tocando a raquete, pode me ajudar por favor?
//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 20;
let raio = diametro / 2;
//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 5;
let velocidadeYBolinha = 5;
//variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;
let colidiu = false;
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
mostraBolinha();
movimentaBolinha();
verificaColisaoBorda();
mostraRaquete();
movimentaMinhaRaquete();
verificaColisaoRaquete();
colisaoMinhaRaqueteBiblioteca();
function mostraBolinha(){
circle (xBolinha,yBolinha,diametro);
}
function movimentaBolinha(){
xBolinha += velocidadeXBolinha;
yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoBorda(){
if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0)
velocidadeXBolinha *= -1;{
}
if(yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0)
velocidadeYBolinha *= -1;{
}
}
function mostraRaquete(){
rect(xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento, raqueteAltura)
}
function movimentaMinhaRaquete(){
if (keyIsDown(UP_ARROW)){
yRaquete -= 10;
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
yRaquete += 10;
}
}
function verificaColisaoRaquete(){
if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento
&& yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura &&
yBolinha + raio > yRaquete)
{
velocidadeXBolinha *= -1;
}
}
function colisaoMinhaRaqueteBiblioteca(){
colidiu =
collideRectCircle (xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);
if (colidiu){
velocidadeXBolinha *= -1;
}
}
}