Solucionado (ver solução)
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(ver solução)
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[Dúvida] A colisão não funciona

Por algum motivo, a colisão entre a bolinha e a raquete do oponente não está funcionando. Tentei de várias formas mas não consegui identificar e nem solucionar o erro.

https://editor.p5js.org/JuhT011_/full/ghq8UcTO4

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Juro que tentei mais piorei seu codigo comecei tem dois dias estou passando um sufoco so, nunca achei que seria tao dificio assim.

eu modifiquei so a aprte debaixo mais agora a bola so vai pra cima e pra baixo srsrsr

function colisaoMinhaRaqueteBiblioteca() { if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yBolinha + raio > yRaquete); { velocidadeXBolinha *= -1;

Oi, Júlia

Neste: https://editor.p5js.org/JuhT011_/sketches/ts5IQRqwY

Vc pode usar a mesma função para as duas raquetes

Alterei a função colisaoMinhaRaqueteBiblioteca, e mudei seu nome para colisaoRaqueteBiblioteca

Removi a função verificaColisaoRaquete()


//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2;

//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 5;
let velocidadeYBolinha = 5;

//variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 70;


//variáveis do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;

function setup() { createCanvas(600, 400); }

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisaoBorda();
  mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
  movimentaMinhaRaquete();  
  mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
  movimentaRaqueteOponente();
  colisaoRaqueteBiblioteca(xRaquete,yRaquete); // alterado
  colisaoRaqueteBiblioteca(xRaqueteOponente,yRaqueteOponente); // alterado
}

function mostraBolinha(){ 
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}

function movimentaBolinha(){ xBolinha += velocidadeXBolinha; yBolinha += velocidadeYBolinha; }

function verificaColisaoBorda(){ if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0){ velocidadeXBolinha *= -1; } if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0){ velocidadeYBolinha *= -1; } }

function mostraRaquete (x,y){ rect(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura);

}

function movimentaMinhaRaquete() {
  if (keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaquete -= 10;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yRaquete += 10; 
  }
}


function mostraRaqueteOponente() {  
    rect(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente, raqueteComprimento, raqueteAltura);  
}

function movimentaRaqueteOponente() {  
    velocidadeYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - raqueteComprimento / 2 - 30;
    yRaqueteOponente += velocidadeYOponente    
  }

// alterada
function colisaoRaqueteBiblioteca(x,y) {
    colidiu = collideRectCircle(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);
    if (colidiu) {
        velocidadeXBolinha *= -1;
    }
}
solução!

E,

As funções colisaoMinhaRaqueteBiblioteca e verificaColisaoRaquete eram para sua raquete,

Não tinha função para verificar a colisão com a raquete do adversário