Fazendo paralelo ao teleatendimento de uma operadora de telefonia:
1 - Os profissionais de processo poderiam ser os atendentes que receberão as dúvidas, sugestões ou reclamações dos clientes e saberão utilizar os sistemas internos da operadora de telefonia para registrar esses inputs correto ?
2 - O Dono do Serviço poderia ser a pessoa que tem conhecimento profundo de todos os processos envolvidos no oferecimento do serviço de atendimento ao cliente da operadora, correto ?
3 - Assumindo que os itens 1 e 2 estão corretos, vamos considerar que a mesa de teleatendimento da operadora de telefonia é segregada por serviço ofertado: Internet, Tv por assinatura, telefonia fixa e telefonia móvel. Teríamos então 4 serviços diferentes (no meu cenário). 3.1 - Um dono do serviço pode ser dono de mais de um serviço ? Existe limite ? 3.2 - Para que um profissional seja dono do serviço é necessário que ele conheça tão detalhadamente o serviço prestado ao ponto de ele poder substituir um profissional de processo caso necessário ?
Obrigado.