Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Distanciamento das caixas proporcional a largura total

Boa noite, Gostaria de saber se existe algum comando para eu conseguir alinhar as caixas com medidas exatamente proporcionais a largura total da página.! Enfim gostaria de saber ,caso nao haja um comando,se eu teria que fazer alguma conta para isso(como retirar valor do padding, ou algo do tipo), estou mandando parte do código com a lista, coloquei uma margem de 120px(valor aleatório)Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Outra dúvida minha é o que eu posso fazer para que as bordas tenham exatamente o mesmo tamanho, mesmo quando o conteúdo dentro delas não apresentem o mesmo número de linhas(gostaria de uma solução que não fosse alterar o tamanho da fonte).

Grato, pela atenção!

1 resposta
solução!

Bom dia Luiz,

"Enfim gostaria de saber, caso não haja um comando, se eu teria que fazer alguma conta para isso(como retirar valor do padding, ou algo do tipo), estou mandando parte do código com a lista, coloquei uma margem de 120px(valor aleatório)":

Sim, existem algumas propriedades do CSS que utilizadas em conjunto irão te auxiliar quanto a esse "problema":

display: flex; justify-content:

uso do justify-content

"Outra dúvida minha é o que eu posso fazer para que as bordas tenham exatamente o mesmo tamanho, mesmo quando o conteúdo dentro delas não apresentem o mesmo número de linhas(gostaria de uma solução que não fosse alterar o tamanho da fonte)".

Aplica uma altura fixa para os "lis", por exemplo:

height: 100px;