Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Diferenças em Objetos – Console.log()

Bom dia,

Eu tenho dois objetos praticamente idênticos, porém são mostrados diferentes no console.log. Um é mostrado da seguinte forma:

Object {Dado 1: null, Dado 2: null, Dado 3: null, Dado 4: null, Dado 5: null} Dado 1:null Dado 2:null Dado 3:null Dado 4:null Dado 5:null proto:Object...

E o outro

Object {} Dado 1:null Dado 2:null Dado 3:null Dado 4:null Dado 5:null proto:Object...

A diferença é que um carrega uma “Descrição” com o conteúdo e o ouro não, porém para o que eu preciso fazer só funciona com o primeiro objeto.

Qual é a diferença entre um e outro? E como converter o segundo objeto para que fique igual ao primeiro? Atenciosamente.

4 respostas

Oi William,

Cara, vou precisar de mais detalhes para poder entender a sua pergunta.

Pode colocar aqui os exemplos dos objetos que você está testando? E também mostrar o que você tá tentando fazer com um deles que não consegue fazer com o outro ?

Normalmente quando aparece assim no console:

Object {}

Significa que o objeto está vazio, não tem nada dentro dele.

Boa noite, muito obrigado pelo retorno,

veja o print, por favor.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/objeto-png

Veja que o objeto não está vazio mais é mostrado de maneira diferente, não consegui achar nada na net a respeito.

Atenciosamente.

solução!

E o que você tá tentando fazer com um objeto que você não consegue fazer com o outro ?

Tem algum código que você possa mostrar? Talvez o de criação desses objetos ajude também.

Qual navegador e qual versão do mesmo você utiliza?

Bom dia, poderia mostrar sim,

Porém descobri o problema, o primeiro objeto, estava criando com um retorno de Ajax ele no memento em que o console.log() era mostrado ele realmente estava vazio, mesmo mostrando a propriedade como no print tentei usar a mesma e não consegui.

Fiz o código de outra forma colocando uma tela a mais para receber este Ajax. e está funcionando.

Muito obrigado pela ajuda.