2
respostas

Diferença entre navegadores no Footer da Página (zona branca)

enquanto fazia a aula notei uma diferença na parte responsiva do site: No Opera, o site responde exatamente como na aula: site funcionando normalmente

Enquanto no Firefox, que é o meu navegador preferido para fazer testes de layout responsivo, o Footer do site fica transbordando na lateral direita: logos no footer transbordando a direitavou continuar o curso pelo navegador Opera, mas gostaria de saber se existe uma maneira de padronizar o layout, como todos sabem é muito ruim que um usuário tenha uma experiência diferente e pior que os outros.

Atenção: estou usando a versão mais atualizada de ambos navegadores (Firefox: Versão 105.0.3 (64-bit) & Opera: Versão a91.0.4516.65).

Atenção 2: estou com o reset.css importado no arquivo index.html, então naturalmente era esperado que não houvesse diferença no display Flex.

2 respostas

Bom dia Carlos, As diferenças entre os navegadores são normais sim!

O conteudo deste topico pode lhe trazer mais clareza: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-diferenca-na-exibicao-em-navegadores-diferentes-142701

estou com o reset.css importado no arquivo index.html, então naturalmente era esperado que não houvesse diferença no display Flex

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software