Oii, Thiago! Tudo bem?
Peço desculpas pela demora no retorno a sua mensagem.
Sinto muito por você não ter conseguido absorver o conteúdo de um jeito assertivo com base na explicação fornecida.
O padrão Interpreter é como um tradutor. Ele interpreta uma expressão ou uma sequência de comandos e os executa passo a passo.
Para exemplificar, imagine que você está aprendendo a cozinhar uma nova receita. O Interpreter seria como um guia passo a passo que você segue para preparar o prato. Ele descreve cada etapa em ordem e você executa essas etapas conforme as instruções. O Interpreter analisa e interpreta as instruções da receita, permitindo que você execute a preparação de forma adequada.
Já o padrão Visitor é como um visitante em uma casa. Ele visita diferentes elementos de uma estrutura de objetos e executa ações específicas em cada um deles. O Visitor é útil quando temos uma estrutura de objetos complexa e queremos adicionar novas operações a essa estrutura sem modificar as classes dos objetos. Ele permite separar as operações dos objetos visitados e centralizar as ações em um único local.
Recomendo, caso tenha interesse, o livro Design Patterns com Java -Casa do Código, para um apoio aos seus estudos. Segue o link:
Espero ter ajudado a entender melhor.
Bons estudos e sucesso!