Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Desisto... Loading infinito mesmo com arquivos nos lugares corretos.

Bom dia, tudo bem com vocês?

Eu importei a biblioteca do p5 para eu editar no VScode, até agora funcionou mt bem. Só que adicionando os sons no jogo que o problema insiste e não sei onde que está o problema...

arquivo index.html no google chrome mostrando loading... e nada aconteceDentro do meu código está assim: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

//Sons do jogo:
let raquetada;
let ponto;
let trilha;

function preload(){
  soundFormats('mp3');
  trilha = loadSound('trilha.mp3');
  ponto = loadSound('ponto.mp3');
  raquetada = loadSound('raquetada.mp3');
}
function setup() {
  trilha.play();
  createCanvas (600, 400);

}

Os arquivos dos sons estão dentro da pasta raíz do index.html e sktech.js.

):

1 resposta
solução!

Oi, Rodrigo! Tudo bem com você?

Percebi pelo seu print que você não utilizou a parte da biblioteca que trabalha com os sons e provavelmente isso gerou o não reconhecimento dos sons.

Vou deixar aqui o link para você baixar a biblioca: Link para bibliotecas do p5.js

Não esqueça de verificar se o seu index.html contém a referência da biblioteca.

Sugiro que você trabalhe com a ferramenta disponibilizada pelo instrutor, que é o editor web do p5.js, pois as configurações de ambiente já estão todas preparadas e você irá se preocupar apenas com a aplicação da lógica. Posteriormente, quando você se sentir mais confiante, poderá utilizar tranquilamente o editor de código local.

Fique tranquilo pois esse início sempre é complicado mas o importante é não desistir! Conte conosco e espero ter ajudado!

Um abraço e bons estudos!