Meu prompt resumido: Enviei ao Copilot o mesmo prompt com a imagem utilizada anteriormente na aula e solicitei que ele gerasse um código VBA capaz de imprimir o texto abaixo:
Texto a ser impresso: Eu tenho uma planilha no Excel chamada "IAs", que contém informações sobre o prduto, estoque, diferença e preço unitário. Os dados começam na celula B2 e seguem o formato de 4 colunas: Produtos (coluna B) Estoque (coluna C) Diferença (D) preço unitário (coluna E) Gostária de criar algumas funções do Excel para anlisar esses dados. 1. Preço do produto com quantidade aproximada de 20: Crie uma formula que aponte o preço do produto que contém a quatidade mais próxima.
**Código VBA que o Copilot trouxe: **
Sub ImprimirTextoAnalise()
Dim texto As String
texto = "Eu tenho uma planilha no Excel chamada ""IAs"", que contém informações sobre o produto, estoque, diferença e preço unitário. " & _
"Os dados começam na célula B2 e seguem o formato de 4 colunas: Produtos (coluna B), Estoque (coluna C), Diferença (D), preço unitário (coluna E)." & vbCrLf & vbCrLf & _
"Gostaria de criar algumas funções do Excel para analisar esses dados." & vbCrLf & vbCrLf & _
"1. Preço do produto com quantidade aproximada de 20: Crie uma fórmula que aponte o preço do produto que contém a quantidade mais próxima."
MsgBox texto, vbInformation, "Análise de Dados"
End Sub