Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Deploy SpringMVC+JPA no WebLogic (Parte 2)

link: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-deploy-springmvc-jpa-no-weblogic-parte-1-58910

Continuando o problema de deploy...

No tópico anterior eu havia mensionado que estava tendo erro com o Método indexes() .. (link acima).

ERROR] java.lang.NoSuchMethodError: javax.persistence.Table.indexes()[Ljavax/persistence/Index;

Acho que conseguir resolver pq arrumei alguns problemas com relação a versoes de jar diferente no mesmo projeto (por exemplo)

hibernate-validator : 4.2.0
 - sfl4j-api; 1.6.1
spring-ldap-core:2.3.2
 - sfl4j-api; 1.7.21 ( omitted for conflict with 1.6.1)

De:

public class AppWebConfiguration Extends WebMvcConfigurerAdapter

Para:

public class AppWebConfiguration implements WebMvcConfigurer

Agoar o problema mudou para

[ERROR] weblogic.management.DeploymentException: [HTTP:101380]There is more than one Web fragment with the same name: "spring_web".

O que é esse Web Fragment?

2 respostas
solução!

Opa Thales, vou dar meu chute. Acho que tem duas aplicações sendo deployadas com o mesmo nome e ambas possuem jars com web.xml internos(os web fragments). Essa é uma forma que foi introduzida na servlet 3.0. Os frameworks já trazem seu web.xml pronto e dessa forma o programador não precisa ficar declarando as servlets controladoras de cada framework.

(Não conseguir resolver para o mesmo domain/servidor)

Parece mesmo que este era o probelma.. eu criei outro domain dentro do Oracle/Middleware para analisar se o erro iria persistir.

Mas eu compreendi seu ponto.. eu havia tentado fazer deploy de uma aplicação web que se chamava springmvc

( Exemplo que achei na internet.. usei para aprender quais as configuraçoes necessárias para fazer deploy no WebLogic direto do Eclipse IDE )

Eu utilizo JavaConfig no meu projeto e atualmente so uso o weblogic.xml como arquivo de configuração XML