Olá,
Quando estou movimentando a mão do personagem, ela ficou levemente deformada. Para resolver isso preciso modificar os valores de mesh rotation, densidade e expansão do braço novamente?
Olá,
Quando estou movimentando a mão do personagem, ela ficou levemente deformada. Para resolver isso preciso modificar os valores de mesh rotation, densidade e expansão do braço novamente?
Ei, Ricardo! Tudo bem?
Sim, ajustar os valores podem ajudar. Aqui estão algumas dicas para você tentar:
Mesh Rotation: Ajuste a rotação para ver se a mão se alinha melhor com o braço. Isso pode ajudar a suavizar a transição e evitar deformações.
Densidade: Aumentar a densidade pode ajudar a criar uma malha mais detalhada, o que pode melhorar a deformação. No entanto, cuidado para não exagerar, pois isso pode sobrecarregar o sistema.
Expansão: Ajuste a expansão para garantir que a malha cubra bem a área da mão. Isso pode ajudar a evitar que partes da mão fiquem fora da malha, causando deformações.
Além disso, verifique se os controladores estão bem posicionados e se a hierarquia do rig está correta. Às vezes, pequenos ajustes nos controladores podem resolver problemas de deformação.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais, Ricardo!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!