1
resposta

Conclusão do curso: aprendizado sólido e em construção

Concluí este curso após precisar refazê-lo, e posso afirmar que valeu cada detalhe do processo. Repassar os conteúdos me permitiu compreender melhor os fundamentos, corrigir lacunas e amadurecer o olhar técnico e conceitual sobre motion design e storytelling.
O papel do professor foi essencial ao longo da formação. A didática, a clareza das explicações e a conexão entre teoria e prática fizeram diferença real no aprendizado e na consolidação dos conceitos.
Sigo em processo de construção do meu portfólio, aplicando gradualmente o que aprendi e buscando evoluir a cada projeto. Estou disposta a continuar aprendendo, aprofundando técnicas e refinando meu trabalho com consistência e dedicação.

1 resposta

Olá, Érika, como vai?

A decisão de refazer o curso demonstra um comprometimento valioso com a qualidade técnica, especialmente em áreas que exigem sensibilidade visual como o motion design e o storytelling. Revisitar os fundamentos permite que a aplicação de ferramentas de animação e a estruturação de narrativas se tornem mais intuitivas, facilitando a resolução de problemas complexos em projetos futuros.

Manter essa dedicação constante é o caminho ideal para alcançar um refinamento visual elevado.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!