5
respostas

Curso de Photoshop e Composição [ Entrega Final ]

Terminei o desafio e coloco abaixo o link da imagem: https://imgur.com/CAEB22B

5 respostas

Olá Isadora, parabéns pelo resultado! Ficou bem legal :D

Muito obrigada! :D Existe algo que eu possa melhorar ou está satisfatório assim mesmo?

Falando sobre essa peça, duas coisas acho que você pode dar uma melhorada.

A primeira é a iluminação de fundo, pode ser algo um pouco mais sútil, pra trazer uma harmonia no ambiente mais interessante.

O outro ponto é a espessura da borda que foi colocada no logo da Honda, no meu ver poderia ser um pouco menos espessa, pra trazer uma aplicação mais interessante na marca.

Um conselho que te dou, tenta a partir desses princípios iniciais que passei no curso montar outra peça, tenta você mesmo tirar a foto, e pensar numa ambientação. Sei lá! Vou te desafiar, vai no teu banheiro, guarda-roupa... e pega o perfume que você usa no seu dia-a-dia e tenta montar um Toten, daquele que ficam em pontos de ônibus sabe? E posta aqui o resultado pra gente discutir como vai ficar! :D

Acho que é uma boa forma de experimentar e por em prática o que aprendeu no curso.

Qualquer é só chamar aqui ou pelo twitter.

Abs.

Ok! Vou dar uma ajustada no projeto aqui e já partir pra essas ideias! Muito obrigada pelo feedback e ideias, eu estava mesmo procurando formas de praticar.

Logo mais eu posto mais projetos! Um abraço!

Adorei o trabalho, parabéns. Concordo com as alterações do professor também.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software