2
respostas

CSS NÃO ALTERA EM NADA MEU HTML

    <style>

    </style>
</head>
<body>
<h1 style ="text-align: center; background:#CCCCCC">SOBRE A BARBEARIA ALURA</h1>


<p style ="text-align: center; background:#CCCCCC">Localizada no coração da cidade a <strong>Barbearia Alura</strong> traz para o mercado o que há de melhor para o seu cabelo e barba. Fundada em 2019, a Barbearia Alura já é destaque na cidade e conquista novos clientes a cada dia.</p>

<p style="font-size:20px;text-align: center;background:#CCCCCC"><em>Nossa missão é: <strong>"Proporcionar auto-estima e qualidade de vida aos clientes"</strong>.</em></p>

<p style="text-align: center;background:#CCCCCC">Oferecemos profissionais experientes e antenados às mudanças no mundo da moda. O atendimento possui padrão de excelência e agilidade, garantindo qualidade e satisfação dos nossos clientes.</p>
</body>


</html>

p{ text-align: center; background:#CCCCCC } body { background:#CCCCCC } escreci todo o codigo mais mesmo assim meu css não altera em nada meu html

2 respostas

Oi, Willie

Resultado:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi, Willie.

Testei o código aqui e deu certo. Será que você não esqueceu de salvar ou recarregar a página?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software