Olá Leonardo,
As duas opções são válidas nesse caso. Aí vai depender do quão confortável você está para utilizar o Javascript (e as bibliotecas relacionadas a desenvolvimento de jogos) ou o C# na Unity.
Se você já tem uma boa experiência com programação de jogos é só mergulhar em uma dessas tecnologias e primeiro aprender as ferramentas para então fazer o jogo. O grande desafio vai ser construir um interpretador da sua linguagem de blocos dentro do seu jogo.
Se você ainda não tem muita experiência com desenvolvimento de jogos, eu recomendo que você faça alguns jogos mais simples ou até mesmo tente recriar alguns jogos clássicos famosos. A ideia é ir enfrentando os problemas que costumam aparecer de uma forma mais gradual para não desmotivar. Se você tenta fazer um jogo muito complexo como seu primeiro projeto, você vai encontrar todos os problemas de uma só vez e isso pode dar a impressão de que a barreira para fazer um jogo é muito grande.
O TIC-80 é uma ótima ferramenta de aprendizado e ajuda bastante para entender os fundamentos básicos de qualquer jogo. Fazer alguns pequenos jogos nele já vai te dar uma boa base para mudar de ferramenta e conseguir seguir adiante nesse caminho.