Como faço pra criar um filtro onde a minha coluna de data esteja entre as 0h do dia de hoje e as 22h do dia de hoje?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como faço pra criar um filtro onde a minha coluna de data esteja entre as 0h do dia de hoje e as 22h do dia de hoje?
Olá Eduardo,
Não sei se entendi muito bem, mas você queria buscar todas as Notas Fiscais geradas entre 00h e 22h de determinada data, seria isso?
Se sim, eu faria da seguinte forma:
SELECT * FROM Notas_Fiscais WHERE data_geracao BETWEEN '2022-10-13 00:00' AND '2022-10-13 22:00'
pegando da data atual
SELECT * FROM Notas_Fiscais WHERE data_geracao BETWEEN convert(varchar, getdate(), 111) + '00:00' AND convert(varchar, getdate(), 111) + '22:00'
Isso mesmo mas tem q ser da data atual como vc colocou. Obrigado ^^
Po testei aqui e n funcionou. Da "conversion failed when date and/or time fom character strind"
Qual banco de dados está utilizando?
sql server
Agora que eu vi, esqueci de colocar um espaço antes da hora pra separa a data da hora. Desculpe.
SELECT * FROM Notas_Fiscais WHERE data_geracao BETWEEN convert(varchar, getdate(), 111) + ' 00:00' AND convert(varchar, getdate(), 111) + ' 22:00'