Obrigado Nico pela orientação que você me deu na minha pergunta anterior no fórum, realmente o uso do Apache Camel esta dando certo em meu projeto e abstraindo muito trabalho que eu teria que desenvolver na mão.
Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre algumas rotas que estou criando:
Uma rota será responsável por obter algumas informações do banco de dados de um sistema legado, utilizando o JDBC do Apache Camel, converter para XML e salvar na pasta da aplicação.
- Outra rota será responsável por obter esse XML da pasta, converter para JSON e enviar para um webservice Rest.
Minhas dúvidas são as seguintes:
É possível no momento em que obter os dados do sistema legado, no lugar de converter para XML, já converter direto para JSON e salvar os dados na pasta da aplicação? Assim, já vai ficar no formato em que vou enviar para o webservice.
Quando eu enviar os dados para o webservice e receber a resposta que o procedimento foi realizado com sucesso. É possível eu apagar o arquivo que foi criado na pasta da aplicação?
E minha última dúvida. No momento em que obter os dados do sistema legado e criar o arquivo na pasta da aplicação. É possível criptografar esse arquivo ou ofuscar os dados? Para que assim o usuário não possa abrir este arquivo e alterar os dados.
Abraços