3
respostas

Cor background HBO MAX

Boa noite pessoal, estou tentando recriar a página do HBO Max porém estou com problemas para replicar a cor de fundo do background, alguém poderia me ajudar?

Segue imagem de como está e como eu quero que fique, eu consegui chegar muito próximo da cor mas não consegui fazer ficar essa mescla de 3 cores, além do mais, ele fica com esses quadrados repetindo as cores novamente, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá, Patrícia. Põe teu css aqui para vermos o que está havendo.

Bom dia Patrícia, tudo bem?

Então, pelo o que estou vendo você está colocando um background em todos os elementos. E isso não é necessário.

Você apenas precisa colocar o background no elemento que você está utilizando para cobrir toda a página, de resto pode deixar sem mesmo. Ou caso o elemento tenha algum backgrond-color definido, apenas dê o valor de tranparent.

E uma observação, fui no site do HBO Max para fazer alguns testes aqui relacionado ao gradiente e notei que eles usam uma imagem ao invés de colocar um gradiente diretamente pelo CSS.

Mas se quiser seguir utilizando o gradiente pelo CSS não problema algum.

Espero ter ajudado, se precisar de mais alguma coisa, sinta-se a vontade para enviar aqui ou até mesmo criar um novo tópico.

Abraços !

Tem um site que achei bem legal pra testar gradientes.

Nele tem o campo para inserir as cores, podendo ser até em hexadecimal e rgb. Então, quando precisar "replicar" alguma cor, da para colocar em algum lugar que tenha conta gotas (eu usei o PowerPoint) e extrair qual é o rgb da imagem. Só não consegui aplicar a cor preta, talvez alguma funcionalidade de transparência possa funcionar, indo do preto para o transparente.

Site CSS Gradient

.cor{
    background: rgb(0,0,0);
    background: linear-gradient(50deg, rgba(88,18,93,100) 21%, rgba(31,33,104,20) 71%);
    }

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade