Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Consolidando conhecimento( pseudo classes, gradientes e pseudo elementos.)

No "index html" adicionando uma "div" envolvendo as "ul's", também, classificando a "ul" com "lista-beneficios". Adicionei na mesma linha de "/ul" o código da minha "img" alterando o nome da classe para "imagem-beneficios". Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Uma "div" foi criada para envolver o mapa com a classe "mapa-conteudo". Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Com o "style.css", em "main", seus estilos foram removidos.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Estilos dos "beneficios" foram adicionados , feito experiências com outros estilos.

A "margin" do vídeo foi alterada. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Criando estilos na "div" do ".mapa" e "section" ".principal". Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Adicionando um "background" suave ao mapa com "linear-gradiente". E fechando , adicionei uma estrela no início de cada iten da lista de benefícios. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Oi Daniel, tudo bem?

Parabéns por praticar e anotar tudo o que você está mudando no código.

Acho que você pode deletar omain { } no CSS que está vazio. Pra ficar bem organizado seu projeto.

Continue firme nos estudos.

Abraço.

Olá, Daniel.

Tudo bem?

É isso ai, praticando que se aprende, é muito importante entender o que está acontecendo, cada etapa do código e você entendeu e consegue explicar isso.

Então, meus parabéns continue assim se dedicando e praticando cada vez mais.

Com essa estrura básica já é possível praticar e desenvolver bastante coisa legal.

Bons estudos. Valeu por compartilhar!