Pessoal, boa noite!
Muito legal esse módulo!! Passando aqui só para compartilhar meu projeto e dizer que deu tudo certo:
<!DOCTYPE html>
<html lang="pt-br">
<head>
<meta charset="UTF-8">
<meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge">
<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
<title>Nosso Primeiro Jogo</title>
</head>
<body>
<canvas width="600" height="400"></canvas>
<script>
let tela = document.querySelector("canvas");
let pincel = tela.getContext('2d');
function fazCanvas() {
pincel.fillStyle = "lightblue";
pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);
}
function desenhaAlvo(x, y, raio, cor) {
pincel.fillStyle = cor;
pincel.beginPath();
pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * Math.PI);
pincel.fill();
}
function limpaTela() {
pincel.clearRect(0, 0, 600, 400);
fazCanvas();
}
function atualizaTela() {
eixoX = parseInt(Math.random() * 500); //Numeros aleatórios
eixoY = parseInt(Math.random() * 300); //Numeros aleatórios
limpaTela();
desenhaAlvo(eixoX, eixoY, raio + 20, 'red'); // maior círculo
desenhaAlvo(eixoX, eixoY, raio + 10, 'white'); // círculo médio
desenhaAlvo(eixoX, eixoY, raio, 'red'); // menor circulo
}
function dispara(evento) {
let x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
let y = evento.pageY - tela.offsetTop;
if (x >= eixoX - raio
&& x <= eixoX + raio
&& y >= eixoY - raio
&& y <= eixoY + raio) {
alert("Acertou!\n" + x + ',' + y);
} else {
alert("Errou, tente novamente\n" + x + ',' + y)
}
}
let raio = 10;
let eixoX = 300;
let eixoY = 200;
fazCanvas();
setInterval(atualizaTela, 1100)
tela.onclick = dispara;
</script>
</body>
</html>