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Como não procrastinar no trabalho Home Office ?

Eu acredito que boa parte dos profissionais da área da tecnologia/ desenvolvimento, estão hoje trabalhando em regime híbrido ou Home Office. Eu tenho bastante dificuldade com o trabalho home office, por muitas vezes não consigo me organizar e ter metas diárias bem definidas e cumpri-las. Eu até utilizo o Trello pra me organizar, mas sou aquele tipo de pessoa que trabalha sempre sob pressão, ou seja, deixo as coisas importantes pra ultima hora e acabo tendo que trabalhar com a pressão dos prazos curtos. Quais dicas vocês me dão para tentar ser mais produtiva no Home Office e quais asnsificuldades de vocês?

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solução!

Olá Waleska.

Tudo bom?

Ao meu ver, o ponto mais evidente que trouxe é a falta de priorização e acabar deixando o mais importante para último. No Trello é possível utilizar labels de prioridade, isso pode ser um começo.

É bacana já tentar colocar em prática as dicas do curso de Hábitos, mesmo que em alguns dias você não consiga se manter firme!

Deixo como recomendação:

Se esta resposta te ajudou, Waleska, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Obrigada Daniela,

eu inclusive ja dei uma lida em um desses artigos, com certeza vou ler o outro. Eu ja utilizo o Trello, realmente ele ajuda bastante!