Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Como fazer para o input manter o valor após a submissão?

No código atual deixo a caixa em branco, mas queria que ela não apagasse o que eu escrevo nela.

<input type="text"  value="" onblur="MudarCoberto(this)" maxlength="3" style="width:38px;">
8 respostas

Fala aí Caio, tudo bem? Desculpa mas eu não entendi a dúvida, conseguiria passar mais detalhes?

Fico no aguardo.

Eu escrevo algo no input na view, o ajax pega e passa para o controller que grava no banco de dados. Só que depois o input fica em branco. Eu queria que ele persistisse na view o que eu tinha colocado nele para o cliente saber o estado atual da coisa.

Aproveito e deixo outra dúvida: em outro exemplo eu passo para uma view um modelo que já vem com um valor ExecucoesId.

    <label for="IdDaExecucao">Id da Execução</label>
        <br />
        <input type="text" maxlength="3" style="width:32px;" id="IdDaExecucao" asp-for="@Model.ExecucoesId">

Eu quero que o cliente veja na view o valor, e isso está acontecendo. Só que ele está conseguindo mudar esse valor e isso eu não quero.

Fala aí Caio, tudo bem?

Sobre o primeiro problema: Precisaria ver o que você está fazendo na função: MudarCoberto, provavelmente em algum lugar dela você está setando o valor do campo para branco.

Sobre o segundo: Para você bloquear a mudança no campo você pode adicionar um readonly no input.

Também é possível desabilitar os click's para o input com CSS:

input[readonly] {
    pointer-events: none;
}

Espero ter ajudado.

A mudança tem de ser realizada. O que eu quero é que a cada mudança o input na tela não apague após a submissão.

Consegue me mandar o projeto? Ficaria mais fácil eu vendo os códigos e simulando o cenário na minha máquina.

Fico no aguardo, bons estudos.

solução!

Cara, pode deixar que o projeto foi cancelado.

Beleza Caio, sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.

Obs: Se quiser me mandar, apenas a título de curiosidade, a gente pode fazer essa feature.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software