6
respostas

Como customizar a página dos Post por categoria?

Professor tudo bem?

Tenho uma categoria notícias que contém vários posts. Quando o usuário clicar em um dos posts para ler, quero que os posts que estiverem na categoria notícias sejam abertos em uma página customizada especificamente para essa categoria.

Como posso fazer isso?

6 respostas

Olá Eduardo, tudo bem?

Você pode criar um "post" chamado Notícias e colocar ele na tela com Post grid através da categoria Notícias ai dentro da página de Notícias você coloca outro Post grid só que agora chamando a categoria referente aos posts de notícias, seus "posts" tem que estar criados e todos com a mesma categoria. Deu para entender ou ficou confuso o jeito que eu expliquei?

Renan Bezerra, boa tarde, se for o que eu entendi, essa parte eu já fiz. Que é listar todos posts de uma categoria em uma página, o professor fez isso. O que eu estou querendo customizar é a página que é aberta logo após se clicar em "Leia mais". De alguma forma eu preciso informar ao Wordpress, que toda vez que o "Leia mais" de um post da categoria noticia for clicado, é preciso abrir uma página de leitura específica...

Entendi Eduardo, mas a página que será aberta é referente a notícia clicada né? Porque cada notícia é um post, pode ser feito no Elementor.

"mas a página que será aberta é referente a notícia clicada né?" Sim. "Porque cada notícia é um post" Sim. Renan Bezerra de Lima, como seria possível fazer isso no Elementor Free? Seria preciso um outro plugin?

Renan Bezerra de Lima, teria como me ajudar com essa questão?

Olá, Eduardo. Eu fiz assim, vê se serve para você, os três posts são de notícias, estão com a categoria Notícia no singular, eles estão dentro de um post chamado Notícias e esse post esta com a categoria Notícias no plural, eu chamei eles com o Post Grid passando a categoria.

Resumindo, quando clicar em Notícias aparece as três notícias como um grid, ai quando você clica em qualquer uma delas abre o post referente a ela, todos podem ser editados com o Elementor.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade