Olha atualmente acredito que como outros alunos aqui neste fórum descreveram, a organização encara o T.I como um extintor de incêndio, onde é só para apagar o fogo e pouco se coloca a importância no negocio e o investimento de tecnologia na produtividade e até visando o mundo tecnológico como está impactando na empresa, além de não se importar como situações e tempo de vida de hardware, fora a cobrança que o setor deve evoluir ou crescer e descobrir novas tecnologias para desenvolvimento de software, mas sem um investimento adequado para com os colaboradores de TI ou algum tipo de motivação.
Este curso mesmo que faço é movido por motivação própria e crescimento profissional e me está me ajudando a ter uma visão de gestão que não tem na empresa de forma muito eficaz, confesso que estou gostando muito !
E uma duvida que tenho é qual a melhor forma de encarar o colaborador ou cliente com situações que citei ? quando o não resultado ou problemas referente a falta de investimento chegam a estes pontos ?