Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Começo Alura Tracker

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Essas são todas as alterações que fiz no projeto e toda vez que vou abrir a página recebo a resposta do primeiro print. Já fiz o teste pelo menos umas 3 vezes em pcs diferentes.

6 respostas

Clarice, depois de rodar os comandos do npm para instalar os pacotes, você precisa rodar o comando que sobe o servidor local, assim:

npm run serve

Aí sim você vai conseguir acessar o projeto. Consegue testar?

:)

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Rodei antes o npm run server e ele abriu a página com o logo do vue ... mas depois ele abre essa página com erro de não é possível acessar o site. Ai fui fazendo as aulas mesmo assim sem ver o resultado, enquanto esperava a sua resposta Vinny.

solução!

Oi, Clarice.

Estou vendo o apontamento de 2 erros:

  • No seu componente BarraLateral e no seu componente Formulario tem alguma tag que não foi fechada corretamente
  • O componente formulário deve ter pelo menos 2 palavras: Em todos os meus projetos no vue, desde a versão 2, ele pede que todos os componentes sejam multi palavras. Não sei te dizer o porquê disso, mas se vc renomear para "MeuFormulario", "FormularioTracker" ou qualquer outro nome composto no nome do componente e nas importações do componente dentro do código, ele vai rodar com o npm run serve depois.

Oi, Keyth

Boa tarde, tudo bem com você ?

Maravilhaaaa, muito feliz deu certinho depois de verificar como vue tem feito as correções a medida que eu fui fazendo as alterações que você disse. Rodei o npm run serve e deu certo. Obrigada pela ajuda.

Tudo ótimo!

Por nada, imagina! Fico muito feliz que deu tudo certo por ai.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software