Essas são todas as alterações que fiz no projeto e toda vez que vou abrir a página recebo a resposta do primeiro print. Já fiz o teste pelo menos umas 3 vezes em pcs diferentes.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Essas são todas as alterações que fiz no projeto e toda vez que vou abrir a página recebo a resposta do primeiro print. Já fiz o teste pelo menos umas 3 vezes em pcs diferentes.
Clarice, depois de rodar os comandos do npm para instalar os pacotes, você precisa rodar o comando que sobe o servidor local, assim:
npm run serveAí sim você vai conseguir acessar o projeto. Consegue testar?
:)
Rodei antes o npm run server e ele abriu a página com o logo do vue ... mas depois ele abre essa página com erro de não é possível acessar o site. Ai fui fazendo as aulas mesmo assim sem ver o resultado, enquanto esperava a sua resposta Vinny.
Oi, Clarice.
Estou vendo o apontamento de 2 erros:
Oi, Keyth
Boa tarde, tudo bem com você ?
Maravilhaaaa, muito feliz deu certinho depois de verificar como vue tem feito as correções a medida que eu fui fazendo as alterações que você disse. Rodei o npm run serve e deu certo. Obrigada pela ajuda.
Tudo ótimo!
Por nada, imagina! Fico muito feliz que deu tudo certo por ai.