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Comando Math

Galera é sei que é uma dúvida besta, mas busquei no Google e não achei, tem alguma restrição do comando quanto a versão do sublime, mesmo digitando quanto colocando o código do Flávio, na atual versão do sublime não funcionou com o Math.PI só colocando mesmo o 2*3.14.

Sabe informar!

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solução!

Olá Josiele , você está utilizando qual versão do sublime ? é a 3 .2 ? porque assim é para funcionar normalmente a função Math.PI , você multiplicou por 2 ? tipo --> pincel.arc(x , y , raio , 0 , 2*Math.PI);

Obs: nesse caso acima a função Math.PI vai apenas substituir o valor aproximado de PI : 3,14......

Caso não tenha solucionado essa resposta coloca o seu código para facilitar a solução para sua duvida . abraços!!!

Olá Josi,

Caso a Thalys não tenha resolvido a sua dúvida, consegue colocar o código para analisarmos o erro?

Grato =)

Estou usando a versão 3 do Sublime, questão se eu utilizar 3.14 funciona a questão é o comando Math.PI.


    function desenhaCirculo(x,b, raio){

    pincel.fillStyle = "blue";
    pincel.beginPath();
    pincel.arc(x, y, raio, 0, 2* Math.PI);
    pincel.fill();

    }

Aqui funciona perfeito, o Math.PI em qualquer editor e em qualquer navegador.

Poste o código completo da sua solução que envolve o Math.PI, não apenas um pedaço. Suponho que o problema seja outro.

Código completo.

<canvas id="tela" width="600" height="400"></canvas>
<script>

    var tela = document.querySelector("canvas");
    var pincel = tela.getContext("2d");

    pincel.fillStyle="gray";
    pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);


    function desenhaCirculo(x,b, raio){

         pincel.fillStyle = "blue";
    pincel.beginPath();
    pincel.arc(x, y, raio, 0, 2*Math.PI);
    pincel.fill();

    }   
    for(var x = 0; x < 600; x = x + 1) {
    limpaTela();
    circulo(x, 100, 10);
}

     desenhaCirculo(20,20,10);




    </script>
tinha uma linha errada
Valeu galera