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Código diferente

Após o void Update() eu sou obrigado a utilizar => para começar o código e não dar erro({ acusa erro e sugere mudar para =>). Até ai, só o transform.Translate(Vector3) funcionou. Agora, recebo erro no float eixoX = Input.GetAxis("Horizontal");

a sensação é que a linguagem mudou as regras e simplesmente não aceita o teu código .

http://prntscr.com/peat8q ponho o mouse sobre o float e diz "Invalid expression term 'float' mouse sobre eixoX me diz "; expected" mouse sobre "Horizontal" e sobre "(" e tem dois erros a mais. Está ficando frustrante isso, infelizmente. Tem idéia de como arrumar?

3 respostas

Bom, o visual studio não está acusando nada neste código: http://prntscr.com/pecqsi porém, recebo esses erros na engine http://prntscr.com/pecrag Pode ser devido a eu estar numa versão mais nova da Unity?

Post duplo

Oi, Bruno, tudo bem?

No editor aparece um erro ou uma sugestão de mudança?

Lembre-se que seu editor pode estar te dando sugestões de C# mas sua Unity está configurada para um C# mais antigo então essa sugestão não seria valida.

Pode colocar parenteses no Translate para verificarmos o erro em mais detalhes?

transform.Translate(direcao);