6
respostas

Chefe não rotaciona bem

Meu chefe está com a animação travada e, não só isso, como quando vou para trás dele durante a animação de ataque, ele trava, batendo em linha reta e não virando para mim, em consequência disso estou tomando dano até se eu estiver atrás do boss Já tentei aumentar o Stopping distance e não deu certo Mesma coisa para tentar mudar a forma de rotação e passar do update para o fixed update

Link do projeto https://drive.google.com/file/d/1npW68DYob8CL4L2xmYMFRa66AiIhY89g/view?usp=share_link

6 respostas

Oi, Thalisson, tudo bem?

Você pode tirar as rotações para fora do if e else, ou no else onde está o Attack(false)

colocar algo como:

transform.rotation = Quaternion.LookRotation(navMeshAgent.velocity.normalized)

Isso faz com que o boss sempre olhe para a direção que ele está andando.

Veja se isso soluciona o problema.

No quesito de animação travada funcionou, mas quando eu vou pra trás dele durante a animação de ataque ele ainda fica travado.

Colocando aquela linha no else tecnicamente o jogador sempre olhando pro player enquanto ataca deveria agir, como assim travada?

Legal, entendi agora, atualiza o seu projeto no drive porque a versão anterior parece nem ter o boss completo ainda

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software