Olá Professor, veja se pode me ajudar.
Desenvolvi um sistema de loja virtual todo encima do que você ensinou a respeito de programação orientada a objeto com PHP, porém agora estou tendo que integrar uma API dos correios para calcular o frete e não estou conseguindo.
Eu utilizei sua função carregaClasse() em todo o sistema, sendo que todas as classes estão dentro da mesma pasta e tudo está funcionando perfeitamente.
Porém, agora eu baixei uma API dos correios através do composer e a mesma acaba ficando em outra pasta (vendor/...).
Como faço para que essa classe da API passe a funcionar agora no sistema, sem ter que tira-la da pastar vendor/...?
Dentro da classe Correios que criei eu preciso inserir a linha abaixo conforme a documentação:
namespace admin\class;
use Cagartner\CorreiosConsulta\CorreiosConsulta as CorreiosConsulta;
Mas acaba dando este erro:
<b>Warning</b>: require_once(/Users/marcos/Sites/loja/admin/class/CorreiosConsulta.php): failed to open stream: No such file or directory in <b>/Users/marcos/Sites/loja/admin/config/config.php</b> on line <b>13</b><br />
Ou seja, ela não acha a classe desejada porque a mesma não se encontra dentro da pasta, e nem tem como eu jogar ela lá dentro, creio eu.
Como devo prosseguir? Você pode me dar essa luz?
Muito obrigado e fico no aguardo.
Grande abraço.